Cidadeverde.com

Eleitor morre após passar mal em fila de votação em Campo Largo do Piauí

Imprimir

Foto: Divulgação / PMPI

Um eleitor identificado como Osmar Ramos, de 72 anos, morreu após sofrer um infarto na fila de votação neste domingo (02) na cidade de Campo Largo do Piauí(a 183 km de Teresina).

Ao Cidadeverde.com, o comandante do grupamento policial militar de Campo Largo do Piauí, sargento Antonio Claudevando, informou que o idoso já havia votado e estava na fila conversando com conhecidos quando passou mal. 

“Ele desmaiou. Na hora, populares acionaram o Samu que chegou a levar ele até a UBAS da cidade, mas lá o médico já constatou o óbito. E, segundo o profissional, foi causado por um infarto que o senhor teve. Ele já tinha votado. Estava só conversando com outros eleitores na fila”, frisou o sargento Antônio Claudevando.  

O fato aconteceu por volta das 10h30, na Unidade Escolar São José, no Centro de Campo Largo do Piauí. O idoso era morador do Povoado Malhada da Areia, zona rural da cidade. 

Após os procedimentos que o caso requer, o corpo foi liberado para que a família pudesse seguir com o velório e sepultamento do corpo. 

 

Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais