Cidadeverde.com

Filho é preso suspeito de agredir mãe idosa com mal de Alzheimer no Sul do Piauí

Imprimir

Foto: Reprodução / PMPI

Um homem de 49 anos foi preso, nesta segunda-feira (03/10), suspeito de agredir a própria mãe idosa na zona rural de Monsenhor Hipólito, distante 377 km de Teresina. A vítima tem 79 anos e sofre de mal de Alzheimer. 

O suspeito foi preso em um bar próximo à residência em que reside com sua mãe e, aos policiais que atenderam a ocorrência, confessou o crime. O homem é proprietário do bar e estava fazendo ingestão de bebida alcoólica quando as autoridades policiais chegaram. 

"Fomos acionados após uma denúncia anônima de violência doméstica. Quando chegamos ao local, a idosa havia sido levada para a casa de uma cunhada. Fomos ao encontro do suposto agressor e o encontramos ingerindo bebida alcoólica. Confessou ter agredido a mãe, porém depois negou", afirmou o soldado Danilo Ferreira, da GPM de Monsenhor Hipólito em depoimento. 

Após prenderem o suspeito, os policiais foram ao encontro da idosa que acusou o filho de agressão. A vítima encontrava-se com hematomas no braço, cabeça e olhos, causados, provavelmente, por socos. 

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Picos, onde está à disposição da Justiça e responderá por lesão corporal pr rações da condição do sexo femninio. O delegado arbitrou fiança de R$ 12 mil, que não foi paga. 

Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais