Cidadeverde.com

Com o tema “Alegria de viver”, Magic Day volta às ruas neste sábado (8)

Imprimir

 

 

O Magic Day retorna às ruas de Teresina no próximo sábado (08/10), após dois anos suspenso devido à pandemia da Covid-19. A parada chega à sua 7ª edição este ano e tem como tema Alegria de Viver. O evento consiste em um desfile de super-heróis, apresentações infantis, trio elétrico e muitas outras atrações na rua ao lado do Hospital São Marcos, Centro de Teresina. 

Realizado pela Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer no Piauí, o Magic Day é um espetáculo que proporciona um dia de diversão e fantasia às crianças com câncer e outras doenças, internadas em hospitais de Teresina.  

Para Silvina Silva, uma das organizadoras do evento, esteve na sede do Cidadeverde.com para divulgar o evento e destacou que o Magic Day é uma oportunidade de colocar a sociedade na frente dos hospitais para mostrar a ela que existem crianças precisando de ajuda e doações. 

Foto: Yala Sena / Cidadeverde.com 

“Temos dezenas de crianças internadas, fazendo tratamento de quimioterapia. E no dia 8 de outubro vamos poder proporcionar a elas um pouco de magia e alegria naquele momento tão sofrido. Cuidar do paciente não é só dar medicamento, é poder proporcionar essa magia da criança”, ressaltou Silvina Silva.  

Bloco dos palhaços

O evento é gratuito, porém, quem quiser participar do desfile no Bloco do Palhaços precisa fazer uma inscrição no valor de R$ 30. São ofertadas somente 1500 inscrições, buscando dar conforto e segurança, para que possam ter a melhor experiência possível com o desfile.

 

 

Para mais informações, acesse a página do Magic Day CLICANDO AQUI.

Foto divulgação

 

Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais