Cidadeverde.com

Joel Rodrigues visita a Câmara Municipal e fala sobre futuro político

Imprimir

 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O ex-candidato a senador, Joel Rodrigues (Progressistas), esteve na Câmara Municipal de Teresina na manhã desta quarta-feira (05). A visita ocorre em meio a movimentação de membros da sigla que defendem que ele seja lançado como candidato a prefeito de Teresina em 2024. 

Apesar do contexto, O ex-prefeito de Floriano disse, em entrevista, que o motivo da visita foi agradecer o apoio aos vereadores da capital. 

Questionado se projeta uma eventual candidatura à Prefeitura de Teresina, Joel Rodrigues pontuou que é muito cedo para se posicionar sobre o tema e disse que o momento é de silêncio. 

“Não é momento da gente trazer esse tema. Da minha parte, confesso que é muito cedo para trazer posicionamento em relação à política. É momento de reflexão e silêncio”, disse. 

Em relação a um eventual apoio à presidência no segundo turno, o ex-prefeito de Floriano disse que está dialogando e que, no momento certo, vai se posicionar. 

“Preciso ver qual o caminho melhor, eu que tive o apoio de tantos piauienses, estamos conversando e vamos nos posicionar”, disse.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Progressistas terá candidato, afirma Aluísio 

O presidente do Progressistas no Piauí, Aluísio Sampaio, que vem defendendo o nome de Joel Rodrigues para o cargo, cravou que o partido terá um candidato a prefeito em 2024. 

Segundo Aluísio Sampaio, o Progressistas terá um cabeça de chapa ou apoiará algum nome de um dos partidos aliados. 

“Evidentemente, o Progressistas vai participar do processo. As oposições saíram vitoriosas na nossa capital. Tivemos 24 mil votos a mais que o candidato do governo, mostra que ainda estamos vivos na capital e, capitaneado pelo ministro Ciro Nogueira, vamos participar”, destacou.

Na Câmara Municipal, Joel Rodrigues posou para fotos e cumprimentou vereadores como Jeová Alencar (Republicanos), Evandro Hidd (PDT), Teresinha Medeiros (União Brasil) e Paulo Lopes (PSDB).

 


Flash Paula Sampaio
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais