Cidadeverde.com

Teresina registra mais dois homicídios nas zona Norte e Sudeste

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Teresina registrou dois assassinatos nesta quarta-feira (05). Um dos crimes foi na zona Norte e outro na zona Sudeste da cidade. 

O primeiro homicídio foi de um homem suspeito de assalto, identificado como Jackson Souza Araújo, que foi assassinado a facadas na quarta-feira no Parque Firmino Filho, na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 17h57, sobre um homem supostamente baleado. Quando os policiais chegaram ao local foi constatado que ele tinha sido ferido com uma arma branca. 

Segundo populares, Jackson Souza estava com outro homem em uma motocicleta, quando foi baleado. O segundo suspeito fugiu e ainda não foi localizado. A polícia vai investigar se ele estava realizando assaltos e algum morador da região reagiu.

A perícia criminal foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Outro crime

O segundo crime ocorreu na noite de quarta-feira no bairro São Sebastião, na zona Sudeste de Teresina. Um homem identificado como João Pedro estava com a filha, de 1 ano, em uma rua, quando um motoqueiro passou e realizou disparos de arma de fogo.

João Pedro morreu no local, já a criança não foi ferida. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais