Cidadeverde.com

TJ-PI muda horário de funcionamento em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), o desembargador José Ribamar Oliveira, publicou resolução mudando o horário de funcionamento do órgão nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022.

Segundo o desembargador, é importante estabelecer critérios de funcionamento do Poder Judiciário quando os jogos acontecerem em dias úteis.

Ficou então determinado que nos dias em que os jogos ocorreram às 13h, o expediente se encerra às 11h. Ou seja, na primeira rodada da Copa do Mundo, isso vai acontecer no dia 28 de novembro, quando o Brasil enfrenta a Suíça.

Já quando os jogos iniciarem às 16h, o expediente se encerrará às 14h. Na primeira rodada isso vai acontecer nos dias 24 de novembro, quando o Brasil enfrenta a Sérvia, e no dia 2 de dezembro, quando enfrenta Camarões.

Segundo a resolução, fica mantido o trabalho remoto para o atendimento de medidas urgentes. Aqueles que cumprem expediente no turno da tarde, deverão cumprir a carga horária de trabalho no turno da manhã. O Plantão Judiciário de 1º e 2º Graus funcionará em seu horário normal.

Em caso de classificação do Brasil para as etapas subsequentes, haverá regulamentação específica, caso os jogos sejam em horários diferentes.

 


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais