Cidadeverde.com

Força Tarefa prende foragido suspeito de tráfico de drogas na zona Sudeste

Imprimir

Foto: Divulgação/Força Tarefa

Foragido do sistema prisional e com dois mandados de prisão em aberto, Ademir Vieira Barros foi preso nesta quinta-feira (7) no bairro Deus Quer, na zona Sudeste de Teresina, pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança de Segurança Pública do Piauí (SSPPI). Ele também é suspeito de comandar o tráfico de drogas naquela região.

A prisão contou com a colaboração do 8° Batalhão da Polícia Militar. Na ocasião, os agentes conseguiram apreender diversos entorpecentes e uma porção de cocaína avaliada em cerca de R$ 500 mil. 

“Conseguimos prender esse indivíduo, vulgo 'Titela', que tem dois mandados de prisão em aberto por assalto a mão armada. Ele estava distribuindo entorpecentes na região, como cocaína. É um prejuízo estimado em mais de R$ 500 mil. Estamos tirando ele de circulação, dando um golpe no tráfico”, disse o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa. 

Para o coronel Rubens Pereira, secretário estadual de Segurança, a prisão do suspeito é uma importante iniciativa de combate à criminalidade na capital. “É mais uma baixa que estamos dando nessa movimentação das facções em Teresina”, assegurou o gestor. 

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi submetido aos procedimentos legais.

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais