Cidadeverde.com

Prefeitura conclui construção de novo cemitério com 4 mil vagas em Teresina

Imprimir

Foto: Saad Norte

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (Saad) Norte, concluiu a obra do Cemitério Camboa, que fica localizado no bairro Chapadinha, região do bairro Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina, e que terá 4 mil vagas. 

O novo cemitério conta com banheiros de uso geral e de acessibilidade, com salas para preparação e velório e uma ampla capela. Cada gaveta terá capacidade para até três corpos.

Segundo a Saad, o valor que foi investido no local foi de R$ 1.163.416,34 milhão. Alguns cemitérios de Teresina estão enfrentando problemas relacionados a falta de vagas para sepultamentos, e a obra vai ajudar com a garantia de mais 4 mil vagas.

Para o superintendente Daniel Carvalho, a conclusão desta obra representa um avanço para os teresinenses, principalmente dos moradores da zona Norte, já que o novo cemitério da capital.

"Eu sei o quanto os teresinenses sofrem com a falta de espaço para enterrar os seus entes queridos, por isso a prioridade em concluir o Camboa, que possui uma estrutura diferenciada”, destacou o superintendente Daniel Carvalho.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais