Cidadeverde.com

Juiz antecipa julgamento de acusado de homícidio no trânsito

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

O juiz da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, Antônio Nollêto, deferiu requerimento do Ministério Público e antecipou a audiência de instrução e julgamento de Junno Pinheiro Campos Sousa. Ele é acusado de homicídio doloso por conta de um acidente em 2019 que terminou na morte do arquiteto João Vitor Oliveira Campos.

A audiência estava marcada para o dia 13 de setembro de 2023, às 08h30, no entanto, o juiz entendeu que o lapso temporal poderia oferecer prejuízos à instrução e antecipou a audiência para 24 de janeiro de 2023, às 10h00.

"Analisando a questão à luz da razoabilidade, em que pese se preste a ausência de pauta disponível, bem como o volume de trabalho deste Juízo, capazes de justificar o prazo determinado para a realização do ato em questão, vislumbro que tal lapso temporal pode oferecer prejuízos à instrução", disse o magistrado.

O acidente aconteceu no dia 1º de setembro de 2019 na avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina, embaixo da Ponte Estaiada. A vítima morreu após o veículo em que ele estava colidir em uma banca de revista. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais