Cidadeverde.com

Regina Casé é retirada de avião e explica motivo

Imprimir

Foto: Reprodução/redes sociais

A atriz Regina Casé, de 68 anos, foi retirada de avião em que embarcava para Lisboa e explicou o motivo em suas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, ela contou que estava com uma bateria de celular na mala despachada, o que é proibido por lei. "Eu já estava embarcando, dei a volta por dentro aqui, larguei Estevão lá e estou andando de carro por todo o aeroporto. Estou quase indo para Portugal de carro. Vou ter que abrir minha mala para tirar uma bateria de celular", disse no vídeo.

Na legenda, escreveu: "Gente! Vocês sabiam que não pode mais levar nem uma bateriazinha daquela simples, fininha pro celular, na mala? Ontem levei um susto! Tive que sair do avião e fazer um tour completo pelas entranhas do aeroporto".

"Aliás, com um pessoal muito simpático, liderado pelo Mike, para abrir a minha mala lá embaixo e procurar a bateria, que só pode ir na mala de mão. Então, se liga gente! Se vocês não querem viver uma experiência como essa. Mas, sabe que no final eu adorei? Tanta gente legal que fui encontrando pelo caminho!", completou.

Regina Casé retorna às novelas como vilã em "Todas as Flores" (TV Globo) e estava indo para Portugal para lançar a obra.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais