Cidadeverde.com
Cidades

Em parceria, INSS e OAB inauguram salas em Picos e Floriano

Imprimir

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, e o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)  inauguraram dois postos nas Subseções de Floriano e Picos, na segunda-feira (10). As solenidades foram conduzidas pelo presidente da OAB, Celso Barros, e pelo gerente executivo do INSS, Adenilson Borges.

Os espaços foram  inaugurados na sede da Subseção de Floriano e na sede da Justiça Federal de Picos, e são equipados com dispositivos eletrônicos para ampliação da qualidade dos serviços gratuitos e atendimentos exclusivos aos advogados e advogadas atuantes na região.
 
“Ver mais obras concluídas nos traz muita alegria. Nosso objetivo é oferecer mais estrutura e conforto para a advocacia de todo o Piauí. Essas salas são o reflexo do compromisso com os profissionais da advocacia e de uma parceria alinhada entre a OAB, o INSS e as Subseções de Floriano e Picos”, ressaltou o presidente Celso Barros.

O gerente executivo do INSS, Adenilson Borges, afirmou que a sala será importante para o atendimento dos advogados e também da população que terá um espaço apropriado nesses municípios.
 
O presidente da Subseção de Floriano, Pablo Enrique Alves, destacou que a parceria com a gestão estadual resulta na qualificação dos serviços ofertados pela Ordem. “É uma conquista imensa para a advocacia de Floriano, toda região e à sociedade. Os advogados (das) agora vão poder estar sendo bem atendidos dentro da sua própria casa, com mais facilidade, e isso gera mais agilidade em processos e demandas administrativas e judiciais”, comemorou.
 
O presidente da Subseção de Picos, Maycon Luz, destacou a iniciativa da Seccional. “O prédio que atualmente funciona na Justiça Federal é novo e tem amplas acomodações. Por essa razão, a nossa nova sala do INSS está localizada em uma região central de Picos, o que é um facilitador para todos os advogados”, finalizou.

Da Redação

Imprimir