Cidadeverde.com

Mirante da Ponte Estaiada funcionará em horário diferenciado neste fim de semana

Imprimir

 Foto: Ascom/Semduh

O Mirante da Ponte Estaida funcionará em horário diferenciado no final de semana. Na sexta-feira (14), o atrativo turístico ficará aberto das 9h às 13h, no sábado (15), será fechado e no domingo (16), o local voltará ao seu funcionamento normal, das 9h às 19h.

Para ter acesso ao mirante e ter uma visão privilegiada de Teresina, os visitantes deverão pagar o valor de R$ 4,00 (inteira). Os idosos, crianças até 10 anos, pessoas com deficiências, estudantes e professores que apresentarem identificação da função, pagam apenas R$ 2,00 (meia).

O Mirante da Ponte Estaiada funciona de terça a sexta-feira, das 9:00 às 18h, aos sábados, domingos e feriados das 9:00h às 19:00h. Às segundas-feiras o local fica fechado para manutenção.

“Pedimos à população que observe os horários de abertura do acesso ao Mirante, que foram ajustados para atender ao bloqueio provocado pelo grande evento que está acontecendo na Avenida Raul Lopes. Teresina é, hoje, uma capital de eventos, os quais têm contribuído para atrair fluxo de outras localidades e injetar moeda nova em sua economia”, esclareceu o coordenador de turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Eneas Barros.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais