Cidadeverde.com

Polícia pede prisão preventiva do ator José Dumont

Imprimir

Imagem: Reprodução/RecordTV



A Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) da Polícia Civil do Rio pediu na sexta-feira, 14, a prisão preventiva do ator José Dumont, investigado por estupro de vulnerável. Ele já havia sido preso em flagrante, em setembro, por armazenar material pornográfico infanto-juvenil.

O ator foi solto no Dia das Crianças por ordem da Justiça e está sob monitoramento por tornozeleira eletrônica. Ele alegou inocência. Disse que guardava o material para um estudo para representar um papel, mas isso não convenceu as autoridades.

A polícia afirma ter reunido evidências que comprovam o crime de estupro de vulnerável. Essa foi a suspeita que motivou as primeiras apurações sobre o ator. Na época, a equipe da delegacia só conseguiu um mandado de busca e apreensão para a residência. Foi quando descobriu o material que motivou a prisão em flagrante.

A DCAV informou que aguarda que a resposta ao pedido à 33ª Vara Criminal seja deferido, para poder cumprir o mandado de prisão. Os policiais consideram Dumont um risco para crianças e adolescentes.

 

Fonte: Estadão Conteúdo 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais