Cidadeverde.com

Homem é assassinado após ter casa invadida na zona Norte de Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação/PMPI

Um homem identificado como William César Rodrigues, de 25 anos, teve a casa invadida e foi assassinado a tiros na manhã dessa segunda-feira (17) na Vila Risoleta Neves, no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. A esposa dele foi atingida com um tiro de raspão.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 11h30, quando dois homens invadiram a residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima.

“A mãe dele nos relatou que esses indivíduos estavam a pé, que entraram na residência e fizeram os disparos. Ele morreu ainda no local. A esposa dele pegou um tiro de raspão na perna”, informou o tenente J. Batista, Comandante do Policiamento Urbano (CPU) do 9º BPM.

Segundo a Polícia Militar, após o crime os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. Familiares informaram que William tinha passagens pela polícia. “Segundo a mãe ele já teve algumas passagens pela polícia por roubo”, informou o tenente. 

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.

 


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais