Cidadeverde.com

Rafael Fonteles anuncia cronograma de atos no Piauí em apoio a Lula

Imprimir

Foto:Ascom

O governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles (PT), anunciou em no Twitter, na noite da segunda-feira (17), a agenda de viagens e atos que serão realizados nos próximos dias no Piauí em apoio ao ex-presidente Lula (PT), que disputa o segundo turno da eleição presidencial, no próximo dia 30 de outubro.

Segundo ele, a meta da campanha é fazer com que Lula atinja 80% dos votos válidos no Piauí, pouco mais de 5 pontos percentuais a mais dos 74,25% que obteve no primeiro turno.

"Esta semana reiniciaremos nossa agenda de viagens pelo interior. Vamos reencontrar nossos amigos e amigas, agradecer por nossa vitória, reafirmar os compromissos de Lula com o Piauí e reforçar a campanha do nosso presidente no segundo turno", disse ele em sua rede social.

Nos dias que antecedem a eleição, a qual Rafael Fonteles se refere como a "mais importante da história do Brasil", o governador eleito irá participar de atos na capital piauiense e no interior. O objetivo principal é obter apoio ainda maior a Lula no Estado.

Na agenda, estão previstas viagens de Norte a Sul do Piauí. Ao todo, mais de 10 municípios serão visitados.

Já nesta semana, a partir de quinta-feira (20), Rafael percorre as cidades de Água Branca, Altos, São Raimundo Nonato, Valença, Bom Jesus, Uruçuí e Floriano. No domingo (23), uma grande carreata na zona Norte de Teresina finaliza a semana.

Na próxima semana, irá a Picos, Oeiras, Campo Maior, Piripiri e Parnaíba. No dia 29, uma nova Caminhada da Paz em Teresina finaliza a campanha, assim como já aconteceu no dia 1º de outubro, que antecedeu o primeiro turno e decretou a vitória de Rafael e Wellington Dias para o Senado.


Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais