Cidadeverde.com

Vereadores pedem audiência com Strans e cobram ônibus no dia das eleições

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

Foi aprovado na Câmara Municipal de Teresina, um requerimento verbal para convocação do superintendente da Strans - Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, Bruno Pessoa. 

O objetivo é o de prestar esclarecimentos sobre qual será a situação do transporte público de Teresina no próximo 30 de outubro, dia das eleições presidenciais no segundo turno. O requerimento é de autoria do vereador Dudu Borges (PT).

Segundo Dudu Borges, a intenção é evitar que a população fique impossibilitada de se deslocar por falta de transporte público.

“Houve um boicote por parte do Setut no dia 02 de outubro, prejudicando assim a democracia, o direito legítimo de ir e vir, e de se exercer o direito e dever de votar. Esperamos que o superintendente possa vir logo para nos explicar o que está sendo pensado para o dia 30 e para que a população possa estar a par de como funcionará no dia. Precisamos garantir que todos que queiram votar possam ir até o local de votação para exercer a cidadania”, disse o vereador.

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais