Cidadeverde.com

Após deixar Progressistas, Neto do Angelim avalia se filiar no PSD

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

O PSD está de olho no vereador Neto do Angelim e pode ser o destino partidário do dele, inclusive, para a disputa à reeleição do parlamentar em 2024. O vereador Vinicio Ferreira, que estava no Avante, também já marcou a filiação na sigla para depois das eleições de segundo turno. 

Neto do Angelim conseguiu junto do vereador Valdemir Virgino, decisão na Justiça Eleitoral para deixar o Progressistas sem perder o mandato. 

Outra possibilidade para o vereador poderá ser o Republicanos, do grupo do prefeito Dr. Pessoa. 

“Tivemos uma conversa com o Georgiano e ele nos mostrou a possibilidade de montar uma chapa lá. Estamos aguardando o posicionamento do prefeito, se ele fica no Republicanos para que a gente possa tomar uma decisão”, disse. 

O PSD está articulando para montar uma bancada e eleger pelo menos três vereadores em 2024. Segundo Vinicio Ferreira, a sigla quer montar um grupo forte e mira em outros parlamentares na capital. 

“Vamos aguardar o resultado das eleições de primeiro turno e tão logo a gente se filiar, já vamos começar a fazer a montagem de uma chapa competitiva e forte para 2024. Espero me filiar no mesmo dia do vereador Neto, é uma amizade que está sendo fortalecida. Quem sabe não filiamos outros vereadores no nosso grupo”, brincou. 

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

QUEM SAI 

Conforme apurado pelo portal Cidade Verde, o vereador Ismael Silva (PSD), pode deixar o partido para se filiar ao Partido Novo. O nome do parlamentar é cotado para a disputa ao Palácio da Cidade em 2024. Procurado pela reportagem, o parlamentar disse já ter recebido convites, mas, permanecerá no PSD por enquanto. Ele também deixou um recado: “Pra turma que está preocupada com o meu futuro, estou preocupado com o presente. Trabalhando e trabalhando muito”, respondeu. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais