Cidadeverde.com

Claudia Leitte revolta fãs após se aproximar de bolsonarista André Valadão

Imprimir

Foto: Paula Fróes/Estadão Conteúdo
 

Após compartilhar foto de abajur em formato de arma ao lado de bíblia, a cantora Claudia Leitte, 42, voltou a revoltar os fãs após eles descobrirem, nesta quinta-feira (20), uma aproximação dela com o cantor gospel André Valadão, apoiador do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).

Os dois começaram a se seguir nas redes sociais e os internautas associaram isso a afinidade de ideias e apoio a Bolsonaro. "Eu não tô acreditando que Claudia Leitte seguiu o André Valadão e ele seguiu ela de volta não... sério, ela só vai entender a merda que tá fazendo quando ninguém mais apoiar a carreira dela", escreveu um internauta no Twitter, compartilhando foto da rede social.

Outros internautas fizeram questão de informar que a cantora de axé não é baiana. "Gente, por favor não culpem a Bahia pela Claudia Leitte apoiar o Bozo, nem baiana ela é", tuitou um internauta. "A quem interessar possa a Claudia Leite não é baiana", comentou uma internauta.

Para variar, teve usuário do Twiter que aproveitou a deixa para fazer comparações entre Claudia e Ivete Sangalo, que declarou apoio a Lula (PT). "A loira genérica sem voz Claudia Leitte é Bozo? Essa nunca me enganou. Imita a Ivete, não é baiana e não canta nada", comentou uma pessoa na rede social.

Em setembro, ela foi cancelada nas redes sociais após publicar um Stories em que mostrava em sua casa um abajur em formato de arma, uma Bíblia e uma foto dela em família. Para muitos, o vídeo teria conotação política e indicaria que o voto dela nas próximas eleições seria do atual presidente, Jair Bolsonaro.

Na época, o nome de Claudia foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter e boa parte dos internautas não a poupou de críticas. "A gente faz o que com essa informação se ela nem tem carreira para cancelar?", escreveu um seguidor. "Só ladeira abaixo", publicou outra.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais