Cidadeverde.com
Cidades

Corpos de dois jovens são encontrados amarrados e com sinais de tortura em Porto

Imprimir

Foto: Reprodução redes sociais

Os corpos de dois jovens identificados como Lucas Sousa dos Santos, de 22 anos, e Luís Fernando Silva, de 24 anos, que estavam desaparecidos desde sexta-feira (21), foram encontrados na manhã deste domingo (23) em um matagal no município de Porto, a 166 km de Teresina.

Os corpos foram encontrados por populares e estavam deitados com o rosto virado para o chão e as mãos amarradas para trás, com marcas de tiros e sinais de tortura.

A delegada Adrianne Melissa Rodrigues informou que os corpos formam encontrados por volta das 6h30.

“A Polícia Civil foi informada que dois corpos foram encontrados, ambos amarrados, um próximo ao outro, num terreno acidentado, próximo à ponte que fica na saída da cidade de Porto, sentido Miguel Alves. As perícias necroscópica e de local de crime de Teresina foram acionadas e a Polícia Militar guardou o local até a chegada dos peritos, enquanto uma equipe da polícia civil fazia os levantamentos iniciais”, informou a delegada.

As famílias informaram para a polícia que os jovens estavam desaparecidos desde sexta-feira, e que os dois não tinham uma relação muito próxima.

A delegada informou que os corpos apresentavam sinais de tortura, mas somente o laudo cadavérico vai poder confirmar.  “Agora, a Polícia Civil, através da Delegacia da área, dará seguimento à investigação, no sentido de angariar provas que levem à autoria do crime e dinâmica em que ocorreu”, destacou.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Imprimir