Cidadeverde.com

Reunião vai definir permanência de Dr. Pessoa no Republicanos

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Uma reunião com o presidente nacional do Republicanos, deputado Marcos Pereira, vai definir a permanência do prefeito Dr. Pessoa no partido. O encontro está previsto para acontecer na próxima semana, após o 2º turno da eleição presidencial, e contará com a presença do advogado João Duarte, o Pessoinha, presidente estadual da sigla. 

“Quem sabe é Deus e o João Pessoinha, que vai estar com o presidente do partido na semana que vem, após a eleições, para saber se o Marcos Pereira vai querer continuar conosco dentro do Republicanos”, destacou. 

Dr. Pessoa já admitiu a possibilidade de sair do Republicanos, após insatisfação própria com o resultado da sigla nas eleições. A expectativa repassada pelo diretório nacional era de fazer pelo menos uma cadeira na Câmara Federal. A sigla, no entanto, conseguiu eleger apenas o vereador Jeová Alencar (Republicanos) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). 

Após o anúncio, Dr. Pessoa entrou na mira de dirigentes partidários. Um deles foi o PSD. Em entrevista, o prefeito comentou sobre a declaração dada pelo deputado Júlio César, presidente estadual da legenda. 

“Isso é uma história de cidadão, ele viu que sou um cidadão, pois já estive no partido e ele está… Não só ele, outros também já estão me chamando, porque fiz uma trajetória de cidadania”, destacou. 


Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais