Cidadeverde.com

PT está atrás de uma bala de prata, diz Ciro sobre caso Roberto Jefferson

Imprimir

O senador e ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, disse nesta segunda-feira (24) que o PT está atrás de uma “bala de prata” para vencer as eleições. O ministro se refere a repercussão da prisão do ex-deputado federal Roberto Jefferson neste domingo. Segundo Ciro, não é bom o PT focar muito no assunto.

“O PT está atrás de uma bala de prata para resolver essa eleição de uma forma, as pessoas vão votar em quem está governando bem o país, as pessoas estão melhorando de vida. Roberto Jefferson é um tema que é pior para o PT. Ele foi o delator do mensalão, então não é bom o PT falar muito de Roberto Jefferson não”, afirmou durante solenidade de posse do ex-prefeito Joel Rodrigues na presidência do Progressistas.

Sobre a campanha de Bolsonaro, Ciro avalia que tudo está caminhando bem.

Foto: Renato Andrade

“A campanha está muito bem. Nós descolamos no Sudeste, no Sul está indo muito bem. Temos uma expectativa de crescimento no Nordeste, saindo das eleições municipais para que a população possa fazer uma escolha de quem fez pelo nosso país. Se as pessoas forem analisar mesmo quem fez ou pode fazer, nosso país está em um momento tão bom de crescimento econômico, retomada econômica, de volta de emprego e renda, que eu tenho certeza que nós iremos continuar com a gestão do presidente Bolsonaro”, declarou.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais