Cidadeverde.com
Geral

Vídeo: bandido faz arrastão e causa prejuízo de R$ 7 mil em farmácia

Imprimir

 


Câmeras de segurança flagraram um homem assaltando uma farmácia no bairro Renascença II, zona Sudeste de Teresina. O crime aconteceu por volta das 19h desta terça-feira (25). O proprietário, que não quis ser identificado, informou ao Cidadeverde.com que a ação provocou um prejuízo de R$ 7 mil. 

As imagens mostram que o suspeito chega ao estabelecimento utilizando um boné branco, máscara facial, camisa azul e bermuda. O homem finge ser cliente e em determinado momento saca a arma e anuncia o assalto para o atendente. 

O suspeito pede para que o funcionário da farmácia deite no chão enquanto vai até o caixa e recolhe parte do dinheiro. Em seguida, começa a andar pelo estabelecimento recolhendo produtos, como perfumes importados e havaianas.

Nesse momento, um cliente entra na farmácia e o assaltante aponta a arma para ele e também pede para que ele deite no chão enquanto continua realizando o assalto. 

O homem então pede ao atendente da farmácia para levantar e colocar os produtos que estavam sendo escolhidos a dedo pelo assaltante dentro de sacolas para que ele pudesse levar. 

A Polícia Militar foi até o local para registrar a ocorrência, mas até a publicação da matéria não havia nenhuma informação sobre o paradeiro do homem ou dos produtos roubados. 

 

 

 

Nataniel Lima
[email protected]

Imprimir