Cidadeverde.com

Deputado Nerinho diz que Rafael vai buscar alavancar economia do PI

Imprimir

Foto: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

Na manhã desta quinta-feira (27) o deputado estadual reeleito nas eleições gerais de 2022, José Icemar Lavôr Neri, o Nerinho (PT), esteve no município de Picos participando de uma caminhada em apoio ao candidato Lula (PT). Na ocasião, o parlamentar destacou que o caráter empreendedor de Rafael Fonteles (PT), eleito para governador do Estado, vai crescer economicamente o Piauí.

Nerinho que vai ocupar pela sexta vez uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) frisou que vai atuar junto ao Executivo Estadual em busca de fomentar geração de emprego e renda.

"Vou agora para o sexto mandato e digo que estou com muito mais experiência, sabendo onde errei, procurando não cometer os mesmos erros e fazendo mais pelo povo. Nós sabemos que o Rafael, nosso governador, tem uma visão de empreendedorismo, é uma pessoa que tem a visão de colocar o Piauí para crescer mais ainda. É com esse sentimento que vamos encostar no governador buscando mais indústrias, geração de emprego e renda, porque Educação, Saúde é uma obrigação de todo governo. Nesse sentindo sei que Rafael fará um grande trabalho, vai dar show”, disse Nerinho.

Em se tratando de projetos para desenvolver a região de Picos, Nerinho ressalta que a 'Capital do Mel' terá uma atenção especial no seu mandato.

"Nós temos que trabalhar por todo o Piauí, sobretudo essa região de Picos que tenho um carinho e uma atenção diferente. Temos que olhar com um olhar diferente, com um olhar de mãe para nossa querida Picos, com vontade de acertar, fazendo com que o povo de Picos seja cada vez mais feliz”, concluiu.

 

Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais