Cidadeverde.com

Hamilton fala sobre futuro e não descarta seguir na F1 após os 40 anos

Imprimir

Lewis Hamilton tem contrato com a Mercedes até o fim de 2023, mas já planeja renovar o vínculo com a equipe alemã. O britânico de 37 anos não descarta seguir na Fórmula 1 mesmo depois dos 40 anos.

"Imagino estar aqui depois dos 40? Pode ser. Mas vamos fazer outro acordo. Vamos nos sentar e discutir isso nos próximos dois meses, eu diria", disse Hamilton ao site The Race.

"Meu objetivo é continuar na Mercedes. Estou com a Mercedes desde os 13 anos. A Mercedes-Benz é minha família. Eles ficaram comigo nos bons e maus momentos", afirmou o heptacampeão mundial.

Hamilton ainda falou sobre sua paixão pelo automobilismo e citou seu lado empresário fora do esporte.

"Quero ser o melhor companheiro de equipe que posso ser para eles, porque acho que podemos tornar a marca ainda melhor, mais acessível, ainda mais forte do que é. E acho que posso ser parte integrante disso. Mas eu quero continuar correndo. Eu amo o que eu faço. Faço isso há 30 anos e não sinto que deveria parar", declarou.

"Mas onde eu me vejo? Quais são as coisas que eu quero fazer? Quais são meus objetivos? E estou adicionando muitas coisas de negócios. Tenho muitos negócios acontecendo. Eu tenho muitas coisas bem-sucedidas e realmente positivas que têm muitas oportunidades de sucesso lá fora."

Fonte: UOL-FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais