Cidadeverde.com

Procuradoria-Geral do Estado do Piauí prorroga inscrição para seletivo

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) prorrogou até o dia 4 de novembro as inscrições para processo seletivo de estagiários destinado ao preenchimento de 13 vagas para quatro áreas na cidade de Teresina.

As inscrições deveriam ter sido encerradas dia 14 de outubro, e agora foram prorrogadas até o dia 4 de novembro, no site da Procuradoria-Geral do Estado.

Confira aqui o edital

São 10 vagas para estudantes de Direito, sendo que 9 são para a ampla concorrência e 1 vaga para candidato com deficiência. Além de uma 1 vaga para estudantes de Administração, 1 para Ciências Contábeis e 1 para Informática.

O ocupante da vaga estará sujeito a uma carga horária de 20 horas semanais, compatíveis com o horário de suas aulas, a serem cumpridas no horário das 8h às 12h, podendo, excepcionalmente, estender-se até 13h30, caso haja alguma necessidade.

O estagiário receberá bolsa mensal no valor de R$ 850 e auxílio-transporte. O aluno deve estar 3º, 4º, 5º ou 6º ano, ou semestre equivalente, dos respectivos cursos superiores, inclusive tecnólogos. A prova deve ser realizada dia 20 de novembro.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais