Cidadeverde.com

Gisele e Tom Brady fizeram curso de educação parental antes do divórcio

Imprimir

AgNews

Gisele Bündchen, 42, e Tom Brady, 45, fizeram um curso de educação parental antes de assinarem o divórcio nesta sexta-feira (28), segundo documentos judiciais obtidos pelo Page Six. O curso tinha duração de quatro horas e o certificado da modelo diz que era obrigatório.

A lei da Flórida diz que pais separados e divorciados devem fazer o curso. O objetivo é educar, treinar e ajudar os pais em relação ao impacto que o divórcio pode ter no relacionamento dos pais com os filhos. Gisele e Brady -eles compartilham dois filhos, de 12 e 9 anos.

A modelo e o jogador anunciaram o divórcio, nesta sexta-feira (28), por meio das redes sociais. "Com gratidão por nosso tempo junto, Tom e eu decidimos amigavelmente assinar o divórcio", afirmou a modelo após 13 anos de casamento.

"Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, os quais amo com todo meu coração. Vamos continuar criando eles juntos e dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem", afirmou a modelo nos stories do Instagram.

"A decisão de terminar nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que ficamos juntos e desejo o melhor para Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada nessa fase difícil."

O site TMZ já tinha afirmado que o casal fechou o acordo dos termos de separação, envolvendo divisão de bens e guarda dos filhos. Segundo a publicação, eles assinarão os papéis que oficializam o término nesta sexta-feira, na Flórida, nos Estados Unidos.
Tom Brady também se pronunciou sobre o fim do casamento de 13 anos. "Chegamos a essa decisão de forma amigável e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Vamos continuar trabalhando juntos como pais para garantir que eles recebam o amor e atenção que merecem".

"É claro que fazer isso é dolorido e difícil, como é para muitas pessoas que passam por isso todos os dias ao redor do mundo. Mas desejamos o melhor um ao outro enquanto seguimos os novos capítulos de nossas vidas que ainda serão escritos."

Os dois enfrentavam uma crise conjugal desde o início de setembro e já estariam vivendo separadamente há mais de um mês. Os desentendimentos teriam começado depois que o jogador voltou atrás na decisão de se aposentar do esporte, o que seria o desejo de Gisele.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais