Cidadeverde.com

Lewandowski marca, Barcelona vence Valencia e perde Real Madrid na liderança

Imprimir

O Barcelona jogou na frente do líder Real Madrid para vencer ou o Valencia por 1 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Mestalla, pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol. O único gol do duelo foi marcado por Lewandowski, com assistência direta de Raphinha.

Como resultado, o Barcelona teve os mesmos 31 pontos que o Real Madrid, que teve um melhor saldo de gols. O time madridista, no entanto, entra em campo neste domingo para enfrentar o Girona. Já o Valencia ficou na décima posição, com 15.

O Vitória serviu o Barcelona dar resposta à sua aposta torta pela eliminação precoce na Liga dos Campeões da Europa e aliviar a pressão em cima do treinador Xavi.

Ou dia não era de Valência. Logo aos 17 minutos, ou o cliente perdeu ou o atacante Cavani, ferido.

Há uma preocupação com a gravidade da lesão, que pode tirar o uruguaio da Copa do Mundo. Mas nem tudo foi ruim. Aos 22, o Barcelona chegou a marcar com Ansu Fati, mas o árbitro assinalou impediu e cancelou o lançamento.

Ou o Barcelona continuou pressionando e perdeu outra oportunidade de abrir o placar aos 43 minutos. Jordi Alba colocou a bola na cabeça de Lewandowski, que atirou. O Valencia, no entanto, recuou e conseguiu levar 0 a 0 para o intervalo.

Sem segundo tempo, o Valencia resolveu dizer para o jogo e chegou a marcar com Samuel Lino. O arremesso também foi cancelado, pois Marcos André havia desviado a bola com a minha mão. Ou tempo principal, no entanto, voltei a truncar ou jogar e devo entender que ficaria satisfeito com o resultado.

Ou o Barcelona,??porém, não aceitou a marca rival. Xavi mexeu e colocou a brasileira Raphinha, que teve mais velocidade na largada Aos 39 minutos, Pedri foi amarrado ou fundado e revertido. Ferrando Torres chegou a rematar e perdeu uma grande oportunidade de

golo No entanto, depois de tanto insistir, o Barcelona fez o golo da vitória aos 48 minutos. Raphinha, que não teve espaço, colocou uma bola na medida para Lewandowski, que mandou ou fundou as redes, sem dar tempo para o Valencia reagir.

Mais eu desisto, ou o Rayo Vallecano surpreende a vencer ou o Sevilla por 1 a 0, fora de casa. Com isso, subiu para a 8ª colocação, com 18 pontos, deixando o rival em situação delicada na tabela de classificação, e não a 16ª colocação, com 10.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais