Cidadeverde.com

"Superamos todas as críticas feitas", diz vice-presidente do TRE

Imprimir

Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral e Corregedor Eleitoral, o desembargador José James Pereira, afirmou neste domingo (30) que a eleição ocorreu dentro da normalidade e que a Justiça Eleitoral mostrou a sua eficiência, superando as críticas que foram realizadas.

 De acordo com o TRE, apenas 0,6% das urnas deram problemas e que a abstenção foi de apenas 18%. Os números são considerados positivos.

"O Piauí está de parabéns pela forma como se comportou nesses dois turnos, tivemos eleições tranquilas e isso mostra a maturidade do piauiense diante de situações difíceis, pois tivemos eleição polarizada e conduzimos sem que tivermos adentrado em situações graves, então está de parabéns o povo piauiense e os funcionários que trabalharam nesse processo eleitoral", afirmou.

De acordo com o desembargador José James, a Justiça Eleitoral mostrou a sua eficiência.

"Superamos todas as críticas feitas a Justiça Eleitoral, transcorreu tudo bem, com transparência, equilíbrio, que ninguém poderia fazer alusão ou colocar em cheque a transparência da eleição", afirmou.

O juiz Agliberto Gomes afirmou que a votação foi dentro da normalidade. "Foi um sucesso, tudo ocorreu dentro do possível, o que demonstra a segurança das urnas e estamos de parabéns, poucos países conseguem ter uma eficiência como essa", destacou.


 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais