Cidadeverde.com

Motorista atropela homem e capota carro em Picos; veja vídeo!

Imprimir

Foto: Reprodução

Na noite deste domingo (30) um homem identificado pelas iniciais W.S. de C. é suspeito de provocar um atropelamento em Picos. O fato ocorreu em frente a um bar localizado na proximidade da ponte do bairro Passagem das Pedras. 

Um vídeo que circula pelas redes sociais, mostra pessoas sentadas na calçada do estabelecimento quando um carro de luxo, atinge dois homens que estavam a pé na via. Uma das vítimas atingidas foi identificada J.J. da C. G. 

O homem atropelado entra no carro e na confusão com o condutor o veículo sofre capotamento metros depois.

Carro capotou e ficou com as quatro rodas para cima

Segundo a Polícia, a motivação do atropelamento seria ciúmes de W.S. de C. da ex-companheira com a vítima.

“A vítima relatou que o acusado no período da tarde havia entrado em contato via WhatsApp falando que ele estava tendo um relacionamento com sua ex-esposa, logo depois se encontraram para conversar, sem chegar a consenso. A noite quando a vitima se encontrava no seu local de trabalho, o acusado o agrediu e foram a vias de fato, em seguida o acusado tentou atropelar a vitima”, informa a PM.

Um policial que estava no local de iniciais E.T.C.F. imobilizou o condutor do carro até a chegada da Polícia. A guarnição de serviço conduziu vítimas e acusado para a Central de flagrantes, momento em que foi lavrado auto de prisão em flagrante.

Paula Monize
paulamonize@cidadeverde

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais