Cidadeverde.com

TV lança Cidade Verde Amarela com ampla cobertura da Copa do Catar

Imprimir

Mais um Mundial se aproxima e claro, a ansiedade na mente, no coração de todos nós brasileiros em busca do tão desejado HEXA! O Grupo Cidade Verde está pronto para escrever mais um capítulo junto a Copa do Mundo e ao projeto que é xodó – Cidade Verde Amarela. Construindo sua história em campo desde 2010, chegamos a nossa quarta Copa do Mundo, agora no Catar. 

A maior e melhor equipe de profissionais do Grupo Cidade Verde está preparada para apresentar o maior espetáculo do esporte com o mais autêntico sentimento de amor e respeito ao Piauí e ao Brasil. 

A Copa do Mundo de 2010 foi o pontapé inicial. Os desafios para que a cobertura acontecesse foram muitos: idioma, clima, fuso horário e aparato técnico. Tudo superado. Foi na África do Sul que a emissora entrou mais uma vez para a história do jornalismo do Estado e se destacou como a primeira emissora local a cobrir uma Copa do Mundo e a realizar a primeira transmissão internacional ao vivo. 

Depois, em 2014 jogamos em casa, foi a vez de marcar presença em todas as arenas. Em 2018, a TV Cidade Verde também marcou presença na Rússia e deu mais um golaço por meio de uma cobertura que exigiu novas contratações e o envolvimento maior das equipes em todos os veículos com a marca Cidade Verde. 

Para o Mundial de 2022, o Cidade Verde Amarela retorna e com uma vasta programação em todas as nossas plataformas, apostando na integração máxima entre – TV Cidade Verde, Cidadeverde.com e as Rádios (Cidade Verde e CVMais) do grupo. Para trazer todos esses detalhes distribuídos em diversas plataformas do grupo a cobertura vai envolver quase 20 profissionais, inclusive nomes que estarão ‘in loco’ diretamente do Catar – com os repórteres Michele Wadja e Pedro Canísio. 

A intenção é deixar nosso telespectador, leitor e ouvinte informado, atento a todos os detalhes desse Mundial em que a geração de expectativa em torno da seleção de Tite rumo ao hexacampeonato é real. Teremos participações diárias dos nossos reportes e comentaristas nos jornais da casa através do ‘Arena Brasil’. Além disso, em dias de jogos da nossa seleção o Papo de Arquibancada será o aquecimento do telespectador, e traremos todo o entretenimento e participação do torcedor piauiense com o Tem de Tudo na Torcida. 

No portalCcidadeverde.com o leitor poderá acompanhar informações diariamente sobre a seleção brasileira e também todas as outras seleções que irão disputar a Copa do Mundo no Catar. Reportagens especiais, material pré e pós-jogo, atletas e nomes destaques do Mundial. A Rádio Cidade Verde com boletim da copa e spots com a história e curiosidades do mundial e do país que recebe o Mundial - Catar.

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais