Cidadeverde.com

Pentacampeão em 2002, Kaká visita a CBF e diz que Seleção está no caminho certo

Imprimir

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF


Campeão da Copa do Mundo FIFA em 2002, o ex-meia Kaká esteve na sede da CBF na última semana. Ele foi recebido pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e também se reuniu com a comissão técnica da Seleção Brasileira. 

Confiante na preparação da equipe, ele aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho que vem sendo realizado, além de demonstrar otimismo com a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022.

"A preparação é fundamental. O trabalho que está sendo feito está preparando a Seleção da melhor forma em vários âmbitos. Seja ele no físico, técnico, mental, na alimentação... São vários detalhes que fazem a diferença para um time campeão. Vai ganhar? Não sabemos, mas o que podemos fazer é aumentar nossas chances", comentou um confiante Kaká, que também gostou de relembrar histórias de Copa do Mundo durante a visita. 

A Seleção Brasileira será convocada para a Copa do Mundo no dia 7 de novembro. O técnico Tite divulgará a lista com 26 jogadores às 13 horas. Na sequência, como de costume, haverá entrevista coletiva. 

 

 

Fonte: CBF

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais