Cidadeverde.com

FMS mantém funcionamento dos serviços essenciais no feriado de Finados

Imprimir

Foto: Ascom/PMT

Amanhã (1) feriado nacional pelo Dia de Finados a Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina mantém funcionando os serviços de urgência e emergência. Na sede da FMS não tem expediente e também no Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo, por fazer parte da rede ambulatorial.

Estarão abertos os hospitais, maternidades, Unidades de Pronto Atendimento (UPAS) e Samu. Também funcionam cinco Unidades Básicas de Saúde: Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) funcionará normalmente com médicos reguladores, operadores de rádio e telefonistas auxiliares de regulação médica. A frota do Samu possui ambulâncias de suporte avançado, e básico além das motolâncias. A equipe do Centro de Zoonoses estará de plantão para recolhimentos de cães, gatos e atendimentos clínicos.

Por conta do Dia de Finados 86 Unidades Básicas de Saúde (UBS), salas de vacina e a parte ambulatorial dos hospitais (marcação de consultas e exames) voltam a atender somente a partir da próxima quinta-feira (2).

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais