Cidadeverde.com

“Antonio Neto é até 31 de dezembro”, garante secretário de governo

Imprimir

O secretário de governo do Piauí, Antonio Neto, descartou qualquer participação na gestão do governador eleito Rafael Fonteles (PT). Segundo ele, desde o ano passado já havia acordado em não prosseguir no governo em caso de vitória nas urnas este ano.

“Antonio Neto é até 31 de dezembro, meu compromisso com a governadora Regina. Não vou participar do governo diretamente, não vou assumir nenhum cargo. Isso eu já havia sinalizado no ano passado. Eu tive um problema muito grave de saúde, então não tenho mais como assumir um cargo durante muito tempo”, afirmou durante entrevista à TV Cidade Verde.

O gestor disse que assumiu a Segov por uma convocação da governadora. “Assumi agora nessa transição por uma convocação. Não foi pedido, a governadora me convocou para ajudar nessa transição desses 9 meses. Estou dando a minha contribuição”, declarou.

Aposentado, Antonio Neto disse que vai seguir advogando. “A partir de janeiro vou encontrar com o presidente da OAB para receber minha carteira e vou trabalhar em algum lugar nessa área”, afirmou.

Foto: Renato Andrade

Transição

O secretário garante que a transição entre os governos será tranquila e rápida. “A mais objetiva, rápida. Vamos tratar as informações mais importantes. Vamos conformar as informações que queremos. Estamos fazendo um relatório com os órgãos. Não será uma transição de muita gente”, finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais