Cidadeverde.com
Picos

Envolvidos em agressão contra adolescente em Santana do Piauí ainda não foram ouvidos

Imprimir

Fotos: Conselho Tutelar Santana do PI

O caso de agressão contra um adolescente, de 13 anos, que foi chicoteado no município de Santana do Piauí será investigado pela Polícia Civil de Picos. O delegado do 1º Distrito Policial, Petrônio Henrique, explicou ao Cidadeverde.com/picos que os envolvidos ainda não foram ouvidos.

Os envolvidos – vítima e agressores – devem prestar depoimento para saber de fato o que motivou a agressão com chicote que deixou marcas nas costas e pernas do garoto.

O crime ocorreu no dia 25 de outubro, no Povoado Alegre, zona rural de Santana do Piauí.  A vítima foi açoitada com um chicote após ter pego uma espora num parque de vaquejada local (acessório utilizado para dar pressão no cavalo) e não ter devolvido no período marcado.

Dois homens, pai e filho, teriam se deslocado até a residência da vítima, a levado à força para o parque, onde o teriam agredido. 

Um vídeo que circula pelas redes sociais, gravado pelo agressor, aponta como aconteceram as agressões. O material também será utilizado como elemento de investigação.


Paula Monize
[email protected]

Imprimir