Cidadeverde.com

Beach Soccer: Brasil goleia Espanha por 8 a 2 na Intercontinental Cup

Imprimir

Créditos: Jose Manuel Alvarez / Quality Sport Images / BSWW


A Seleção Brasileira de Beach Soccer venceu mais uma em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Pelo Intercontinental Cup 2022, o Brasil goelou a Espanha pelo placar de 8 a 2 e garantiu a classificação às semifinais do torneio no Oriente Médio. A equipe canarinho alcançou a liderança isolada com Grupo A, com seis pontos, 14 gols marcados e apenas dois sofridos em dois jogos.   

Assim como na primeira rodada, diante da Arábia Saudita, o capitão Catarino foi quem abriu o marcador logo no primeiro minuto de bola rolando. Benjamin Júnior ampliou logo depois e Filipe, que teve atuação inspirada, fez o primeiro dele na partida e fez com que a equipe fosse para o segundo período com 3 a 0 de vantagem.

No segundo tempo, o Brasil continuou pressionando e Datinha marcou o quarto gol. A Espanha não se entregou e tentou iniciar uma reação com dois gols em um curto espaço de tempo anotados por Batis. Mas no terceiro e último período, Filipe fez o segundo dele e deu mais tranquilidade ao time canarinho. A Seleção ainda balançou a rede com Mauricinho, novamente com Filipe e com Hulk para garantir a goleada.

A Seleção Brasileira de Beach Soccer volta a atuar em Dubai nesta quinta-feira (3), às 11h45 (de Brasília), diante dos Emirados Árabes Unidos. Como os anfitriões também já estão classificados para as semis, a partida vale a liderança do Grupo A. As semifinais serão disputadas no sábado (5), enquanto o domingo (6) está reservado para a grande final e a disputa pelo terceiro lugar. 

 

Fonte: CBF

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais