Cidadeverde.com
Esporte

Fluminense e Picos conhecem sede e grupos da Copa São Paulo Jr

Imprimir

Foto: Ascom FluminenseEC

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta quinta-feira (3) os grupos e as sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023. A competição será disputada entre os dias 2 e 25 de janeiro, data do aniversário da capital paulista. O estado do Piauí terá dois representantes – Fluminense que já conhece a competição e o Picos, que irá disputar pela primeira vez.

São 128 equipes na disputa, divididas em 32 grupos com quatro times. Os dois melhores de cada chave avançam à fase de mata-mata. 

A equipe do Picos está no Grupo 7, com sede em Barretos e terá como adversários os donos da casa; Barretos, Athletico-PR e o São Bento-SP. Já o Fluminense está no Grupo 24, com sede em Barueri e vai enfrentar – Barueri, Internacional e Oeste-SP.
  
O atual campeão da Copa São Paulo é o Palmeiras, da joia cria da copinha Endrick, de 16 anos. Os representantes piauienses. O Flu segue trabalhando e até poucas semanas estava disputando a Copa do Brasil Sub20, caindo nas quartas de final para o Flamengo-RJ e o Picos irá precisar se reorganizar mirando a competição nacional, mas deve ter Felipe Sousa como técnico. 


Grupo 7 (Barretos)
Barretos
Athletico
Picos-PI
São Bento-SP

 


Grupo 24 (Barueri)
Oeste
Internacional
Fluminense-PI
Rosário Central-SE

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Imprimir