Cidadeverde.com

Suspeito de assalto é morto e outro baleado após PM reagir; terceiro fugiu

Imprimir

Um homem suspeito de tentar assaltar um policial militar foi morto durante uma troca de tiros no bairro Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina, na tarde deste sábado (05). O homem estava em companhia de outros dois comparsas. O policial acabou atingido durante a troca de tiros. 

Ao Cidadeverde.com, policiais do 8º BPM que atenderam a ocorrência informaram que os três homens estavam em duas motos realizando assaltos quando tentaram assaltar o policial militar próximo ao comercial Carvalho. 

O PM reagiu à tentativa de assalto e teria alvejado um deles, que foi a óbito ainda no local. O segundo homem suspeito de assalto foi atingido e capturado pelos policiais ao tentar se abrigar no supermercado próximo à cena do crime. Os policiais levaram ele para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já o terceiro suspeito conseguiu fugir da cena do crime. 

O policial militar foi atingido no tórax e na perna e também foi encaminhado para o HUT. 

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi até o local para fazer a remoção do corpo. Policiais militares do 8º BPM estão em diligências a fim de localizar e identificar o terceiro envolvido na tentativa de assalto. 


Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais