Cidadeverde.com

Atlético-GO cede empate ao Fortaleza na arena Castelão

Imprimir

O Fortaleza e o Atlético-GO ficaram no empate, em 1 a 1, neste domingo (6), em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, no Ceará.

Luiz Fernando abriu o placar para para o Dragão, mas Otero conseguiu fazer o seu para deixar o placar igual para ambas as equipes.

O resultado deixa o Fortaleza na 10ª posição da tabela, com 48 pontos quatro a menos que o Atlético-MG, 8º colocado e último na zona de classificação para a Pré-Libertadores. Já o Atlético-GO é o primeiro na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 36.

Com mais posse de bola, o Fortaleza e levou perigos para a área rival. No entanto, foram poucas oportunidades.

Por outro lado, o Atlético-GO foi mais eficiente e conclusivo. Aos 16 minutos, Dudu abriu o placar ao cruzar da direita para Luiz Fernando, que mandou de cabeça para o fundo das redes. Wellington Rato também teve chances, mas desperdiçou.

O segundo tempo teve melhores chances para os dois lados, mas Otero conseguiu igualar o placar aos 12 minutos após cobrar falta e conseguir colocar a bola dentro das redes.

Aos 30, Luiz Fernando recebeu o segundo amarelo por reclamação e foi expulso. Com um a mais no Fortaleza, Otero e Thiago Galhardo quase conseguiram ampliar o placar, mas não conseguiram chegar ao objetivo.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais