Cidadeverde.com

Prefeitura reconstrói sistema de drenagem em rua de Picos

Imprimir

Fotos: Ascom/PMP

O complexo de drenagem de esgoto está sendo reconstruído na Rua Luiz Nunes, no bairro São José. A obra é uma iniciativa da Prefeitura de Picos em parceria com as secretarias de Defesa Civil e Obras.

As ações pretendem organizar e melhorar o tráfego e estadia das pessoas que residem nesses locais, onde o período chuvoso oferece transtornos.

O Secretário da Defesa Civil, João Araújo, fala acerca desse trabalho que vem sendo desenvolvido, em decorrência das fortes chuvas no município. 

“A recomendação do prefeito Gil é que nós fizéssemos manutenção, olhando todas as galerias e pontos de inundação, para que possamos dar um conforto melhor ao povo. Aqui na rua Luiz Nunes, por exemplo, a chuva estava um metro e meio de inundação. Hoje, com essa drenagem que a Secretaria de Defesa Civil fez junto com o nosso Secretário de Obras, Bigode Branco, podemos ver que foi estabilizado, agora vamos lutar para melhorarmos a pavimentação, para que possamos ter um tráfego bem melhor”, assegurou o secretário.

Esse trabalho vem sendo realizado em parceria com a Secretaria de Obras, com isso, o Secretário, Bigode Branco, enfatiza que estão trabalhando nos pontos mais necessitados e que durante todo o inverno estarão atentos as áreas de risco da cidade, para evitar quaisquer transtornos.

“Estamos trabalhando nos pontos mais críticos, ainda está faltando acabamentos, mas o principal foi construído. Nós vamos ter um inverno muito bom e estaremos atentos”, afirmou Bigode Branco.

Paula Monize (Com informações da Prefeitura de Picos)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais