Cidadeverde.com

Corpo de jovem é encontrado em açude no bairro Pantanal

Imprimir

Fotos: Redes Sociais

Atualizada às 9h30

O corpo do jovem M.G.S., 22 anos, foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (07) no açude 'Monteiro', no bairro Pantanal, em Picos.

Familiares e moradores do bairro que realizaram por meios próprios as buscas, localizaram por volta de 17h30min o jovem sem vida numa área profunda do açude, não distante da margem do reservatório de água.

Durante todo o dia, os moradores do bairro se uniram para tentar localizar M.G.S. O mesmo foi ao açude pescar.

 

Na manhã desta segunda-feira (07), por volta de 11h, o jovem de iniciais M.G.S., 22 anos, desapareceu em um açude localizado no bairro Pantanal, em Picos. O mesmo teria se dirigido ao local para pescar na companhia de um primo, porém no momento do suposto afogamento não estava com acessório de pesca.

O açude "Monteiro" onde ocorreu o fato fica próximo ao 3° Batalhão de Engenharia e Construção (3° BEC). O mesmo estava seco, mas com as fortes chuvas recuperou o volume de água, podendo chegar a cinco metros de profundidade em determinados pontos.

Segundo populares, o 1° Subgrupamento de Bombeiros Militar foi acionado, mas por não haver mergulhadores as buscas não foram iniciadas. Um mergulhador de Teresina foi designado para atender a ocorrência.

A informação é que familiares e amigos do jovem, utilizando redes de pesca, boias e paus estão realizando buscas para localizá-lo desde o seu desaparecimento.

M.G.S. atua num vidraçaria e residia no bairro Pantanal.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais