Cidadeverde.com

Na Secretaria de Governo, Marcelo Nolleto diz que foco será diálogo e viabilizar metas

Imprimir

Anunciado para o comando da Secretaria de Governo, o advogado Marcelo Nolleto afirmou nesta terça-feira (08) que o foco de sua gestão na pasta será manter um bom diálogo com os poderes e lideranças políticas. 

O futuro secretário também destacou que vai trabalhar para viabilizar as metas previstas no programa de governo de Rafael Fonteles (PT), que assume o Palácio de Karnak a partir de 2023. 

“Podem esperar alguém que estará preparado para, com muita serenidade, ouvir e dialogar sempre para que a gente possa equacionar todos os problemas que eventualmente surgirem, tendo como guia o nosso programa de governo, que foi validado pelo povo nas ruas. A gente vai escutar, tentar solucionar os problemas, na medida do possível, mas sempre tendo como guia aquilo que está no programa de governo”, destacou ao Notícia da Manhã. 

Foto: Péricles Mendel 

Marcelo Nolleto é advogado, concursado do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e foi chefe de gabinete de Rafael Fonteles na Secretaria de Fazenda. Na campanha, Marcelo ajudou na articulação política junto as lideranças e os deputados. 

O futuro gestor da Segov acredita que as experiências adquiridas nos últimos anos no judiciário e durante a campanha eleitoral podem ajudá-lo nas funções de articulação política e institucional que terá que desempenhar a partir de janeiro do próximo ano. 

 

 

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais