Cidadeverde.com

Casal morre após acidente na PI-112 em União; mulher estava grávida de 8 meses

Imprimir

Foto: Reprodução / WhatsApp

 

Um casal morreu após um grave acidente na noite desta segunda-feira (07) na PI-112, na zona rural de União (64 km de Teresina).  Francisco Denis da Silva Santos, 28 anos, e Daniela Gomes da Silva, 24 anos, grávida de 8 meses, estavam em uma motocicleta quando, segundo a PM, foram atingidos por um veículo de passeio. 

Com a colisão, a motocicleta foi arremessada para fora da PI-112. O carro capotou e o motorista sacou para fora do veículo. 

Vídeos e imagens que o Cidadeverde.com teve acesso mostram a grávida ainda com vida agonizando no acostamento da PI e seu marido sendo resgatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em um dos arquivos, populares gravam o motorista do veículo antes de ser resgatado. 

Segundo o comandante da PM em União, tenente Zenon de Moura, todos os quatro envolvidos no acidente (três pessoas na moto, incluindo uma criança, e uma no carro) foram socorridas com vida e encaminhadas ao Hospital Dr José da Rocha Furtado, em União. 

“Ao chegar ao hospital, duas pessoas vieram a óbito e outras duas gravemente feridas foram levadas ao Hospital de Urgência de Teresina”, segundo informações do tenente repassadas ao Cidadeverde.com. 

O acidente aconteceu na PI que liga União a Teresina próximo a localidade São Felipe, onde o casal residia. As vítimas fatais estavam voltando da casa de parentes quando sofreram o acidente.  

 

 

Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais