Cidadeverde.com

Biblioteca do Morada Nova recebe doação de livros de escola privada

Imprimir

Fotos: Ascom/PMP

Na tarde desta terça-feira (08) a biblioteca do Complexo Morada Nova, em Picos, recebeu doação de livros. A iniciativa é fruto da parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e uma escola da rede privada – Instituto Monsenhor Hipólito.

Durante a entrega dos livros, os alunos do sexto e oitavo ano da referida instituição, aproveitaram para conhecer o espaço de leitura e entender mais sobre a abertura da biblioteca.

A secretária de Assistência Social, Wianika Alencar, destacou a importância da biblioteca para as pessoas do bairro Morada Nova.

“Primeiramente quero agradecer à diretora Irmã Ana Tereza e à coordenadora Meirinha do colégio IMH, que nos buscaram para estar fazendo a doação desses livros para a biblioteca do Complexo Morada Nova. Hoje, estamos aqui reunidos, com os alunos do sexto e oitavo ano para conhecer a biblioteca e os serviços que são ofertados e também agraciar todos os moradores e visitantes dessa biblioteca para que possam ter novos livros e assim mais conhecimento. Só temos a agradecer à toda a população, principalmente do bairro Morada Nova, que é onde está localizada essa biblioteca, que irão usufruir com muito zelo”, disse a gestora.

A professora de Linguagens, Irlane Veloso, destacou que a quantidade de livros foi significativa. 

 “Nós trouxemos milhares de livros em caixas bem grandes, é uma quantidade de livros bem significativa que com certeza vai fazer a diferença na vida de muitas crianças, e estamos muito felizes, pois os alunos puderam realizar esse sonho de entregar esses livros, tenho certeza que serão bem utilizados”, pontuou.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais