Cidadeverde.com

Sine divulga lista com 107 vagas de emprego no Piauí; confira os cargos

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou nesta quinta-feira (10), uma lista com 107 oportunidades de emprego, sendo que 49 são exclusivas para pessoas com deficiência.

As vagas são para pessoas com vários níveis de escolaridade, mas a maioria dos cargos exige uma experiência mínima de 6 meses.

São 58 oportunidades para a ampla concorrência, para os cargos de: Armador de ferros (8), Auxiliar de Cozinha (1), Cobrador Externo (1), Costureiro (5), Cozinheiro Geral (2), Empregado Doméstico (1), Entregador de gás (5), Gerente Comercial (1), Mecânico de auto em geral (5), Montador (8), Pintor (1), Soldador (1), Vendedor pracista (15) e Vigilante (4).

Confira aqui as vagas

O Sine também tem 49 vagas que são exclusivas para pessoas com deficiência para: Atendente de lojas (2), Atendente do setor de vinhos (1), Auxiliar de linha de produção (3), Carpinteiro (2), Operador de Caixa (5), Operador de teleatendimento ativo (30), Pedreiro (3), Servente de obras (2) e Vigilante (1).

Para ser encaminhado para um emprego é necessário ter cadastro no Sine. Então quem tiver interessa em alguma vaga precisa agendar seu atendimento no site do Sine, onde vai escolher um dos postos disponíveis.  No dia do atendimento, quem não tiver cadastro, ainda precisa apresentar todos os documentos necessários para formalizar o cadastro e poder pegar a carta de encaminhamento.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais