Cidadeverde.com

CCom-PI fará ponte entre o governo e a sociedade, garante Mussoline Guedes

Imprimir

Anunciado pelo governador eleito Rafael Fonteles (PT) como novo o titular da Coordenadoria de Comunicação do Piauí (CCom-PI) a partir de 2023, Mussoline Guedes que o órgão será o canal de divulgação das ações da nova gestão estadual aos piauienses. 

“A comunicação vai fazer essa ponte entre o governo e a sociedade, para que ela possa não apenas tomar conhecimento do que está sendo feito, mas também tirar proveito daquilo que está sendo feito em benefício dela própria sociedade”, disse o futuro gestor. 

Mussoline Guedes possui vasta experiência no jornalismo e na comunicação institucional. Além de repórter e editor-chefe de jornal impresso da capital, foi secretário municipal de Comunicação de Teresina e assessor de imprensa do Tribunal Regional do Trabalho (TRT). 

Além disso, foi assessor de comunicação do Comitê Nacional de Secretários de Fazenda dos Estados e do Distrito Federal (Comsefaz) quando o colegiado era presidido pelo então secretário Rafael Fonteles, com quem também esteve na campanha eleitoral. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Para a CCom-PI, Mussoline Guedes defende a união da comunicação tradicional com as novas ferramentas digitais, para reforçar e ampliar a divulgação das ações implementadas ao longo dos próximos quatro anos.  

“É uma missão que vamos aproveitar a experiência em comunicação e jornalismo que a gente tem para colocar à disposição do Governo do Estado e da sociedade piauiense, para levar isso a mais pessoas em todo o estado”, explicou o jornalista. 

Por fim, Mussoline Guedes concluiu pontuando que as redes sociais também serão usadas como canais de comunicação direta entre Rafael Fonteles e a população, a exemplo do que aconteceu na campanha e como vem sendo feito no anúncio do novo secretariado. 

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais