Cidadeverde.com

Motos pegam fogo após colisão e motoqueiro sofre queimaduras na BR-343

Imprimir

Duas motos incendiaram após uma colisão frontal na manhã dessa sexta-feira (11) na BR-343, próximo ao viaduto do Mercado do Peixe, na zona Sudeste de Teresina. 

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) informou que o acidente aconteceu por volta das 6h15, quando um dos condutores invadiu a faixa contrária e acabou colidindo com uma motocicleta.

“A princípio houve uma invasão de faixa vindo a colidir frontalmente os veículos, após a colisão eles pegaram fogo. Ainda não podemos precisar quem foi, mas um deles invadiu a faixa contrária”, disse a inspetora Falco Neri.

Foto: Reprodução redes sociais

Com a colisão os veículos incendiaram, e um dos condutores, identificado como Francisco Eduardo teve queimaduras de segundo grau, foi socorrido por uma equipe dos Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Já o segundo envolvido é o segurança Valdemir Ribeiro, que estava saindo do trabalho e retornando para a sua residência em Altos. Ele ficou ferido, mas hão há informações sobre o seu estado de saúde. 

 

Bárbara Rodrigues e Tiago Melo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais