Cidadeverde.com

Teresina registra 4 homicídios em menos de 24h; confira

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

A cidade de Teresina registrou 4 homicídios em menos de 24h, no domingo (13). Foram dois casos na zona Leste, um na zona Sul e outro na zona Norte.

Um dos casos ocorreu por volta das 20h35 no bairro Aroeiras, na zona Leste, após um corpo de um homem ter sido encontrado em um matagal com marcas de tiros. De acordo com a Polícia Militar a vítima estava sem os documentos, por isso não tinha sido identificado.

O outro caso ocorreu por volta das 18h40 na Avenida Santa Terezinha, na Vila Meio Norte, quando um homem identificado como Erivan Mendes de Sousa, de 26 anos, foi assassinado com 8 tiros quando andava de motocicleta. A Polícia Militar informou que a vítima estava usando uma tornozeleira eletrônica e morava próxima ao local onde aconteceu o crime.

Na manhã de domingo, por volta das 10h, Anderson Silva Santos, de 17 anos, foi assassinado a tiros no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. Ele estava andando em uma rua, quando uma dupla em uma motocicleta realizou os disparos de arma de fogo.

Já o quarto caso ocorreu na madrugada, quando um homem, de identidade não revelada pela polícia, foi morto a tiros no Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina. Ele tinha saído de uma festa, quando foi encontrado morto por populares em uma rua.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação de todos os casos.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais