Cidadeverde.com

Correspondentes da TV Cidade Verde, Pedro Canísio e Michele Wadja estão no Catar

Imprimir

Os correspondentes da TV Cidade Verde para Copa do Mundo estão oficialmente no Catar, país do mundial. Com Pedro Canísio e Michele Wadja o telespectador da ‘A boa imagem do Piauí’ poderá conferir todos os detalhes dessa Copa e em especial o caminho da Seleção Brasileira em busca do hexacampeonato. 

“Bem ansiosa também para descobrir e desbravar esse país tão diferente do nosso. Língua bem diferente, com costumes, tradições, religiões bem diferentes. Essa é a nossa expectativa, estou curiosa para ver como é a culinária, provar coisas diferentes e sentir novos sabemos, mas principalmente a curiosidade aumenta para saber como será esse novo desafio agora uma Copa do Mundo em um país árabe”, explicou Michele Wadja. 

Os dois nomes estão habituados quando o assunto é trabalhar em Copas do Mundo e também em vestir a camisa da TV Cidade Verde, pois estiveram também no Mundial da Rússia em 2018. Pedro Canísio faz questão de comentar as diferenças extremas da sede deste Mundial. 

“Se na Rússia tudo era grandioso, logística, estádio longe um do outro dimensões continentais, o maior país do planeta. O Catar é um país pequeno, menor do que o Estado de Sergipe, ou seja, vai ser tudo muito condensado, muito juntinho. A maior distancia entre estádios será de 55km”, conta Pedro Canísio. 

A partir do dia 19 de novembro, véspera de começar oficialmente o Mundial no Catar até o dia 18 de dezembro os dois – Michele e Pedro estarão diariamente em nossos telejornais trazendo informações sobre a Copa. Os dois desembarcaram oficialmente em Dora na tarde de hoje (15) e aos poucos estão compartilhando seu dia-a-dia e expectativa em torno do trabalho neste país desconhecido. 

A seleção Brasileira faz sua estreia no Mundial no dia 24 de novembro, às 16h, quando enfrenta a Sérvia. O Brasil ainda terá como adversários na fase de grupos a Suíça e Camarões. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais