Cidadeverde.com

Agenor Lima da DHTL de Picos é eleito um dos melhores delegados de Polícia do Brasil

Imprimir

Foto: Paula Monize/cidadeverde.com/picos

O titular da Delegacia de Homícidios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Picos, Agenor Ferreira Lima Júnior, entrou mais uma vez para a lista dos melhores delegados de Polícia do Brasil. A seleção faz parte do Censo 2022 organizado pelo Portal Nacional dos Delegados.

Agenor Lima que ingressou na Polícia Civil do Piauí em 2016 venceu na categoria investigação. O mesmo atualmente junto à equipe de investigadores tem atuado no combate ao tráfico de drogas e na elucidação de crimes contra a vida.

Ao Cidadeverde.com/picos, o delegado Agenor Lima, destaca que a conquista é fruto do trabalho exitoso desenvolvido em equipe.

"Na verdade, mais uma vez é uma honra fazer parte desse rol apontado pelo Portal Nacional dos Delegados. No entanto, destaco que essa conquista é embrionária de um trabalho em equipe promovido pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio, Gerência de Inteligência e Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil de Picos/PI. Foi muito importante a iniciativa da Delegacia Geral em instalar a DHTL na cidade de Picos/PI, conforme investigações exitosas em parceria com o Ministério Público, aliado à credibilidade depositada pelo Poder Judiciário. Ao final ressaltar a importância da cooperação com as demais forças de segurança na cidade de Picos/PI, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal no combate ao crime quanto ao segundo maior entroncamento do Nordeste", frisou o delegado.

Em 2021, o delegado Agenor Lima também entrou para a lista de melhores delegados do país.

Seleção 

A metodologia aplicada para seleção incidirá em estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, histórico de atividades positivas, produções funcionais, habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares.

 

Paula Monize

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais