Cidadeverde.com

Covid-19: FMS abre ponto de vacinação no Teresina Shopping durante a semana

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

A partir de segunda-feira (21) a capital terá um ponto de vacinação contra a Covid-19 no Teresina Shoppingm, que terá aplicação das doses durante a semana.

Antes a vacinação no shopping era realizada apenas aos sábados. Com o recente aumento de 288% de casos de Covid-19, agora a aplicação das doses será realizada durante a semana e continuará aos sábados, de 13h às 17h, para o público em geral a partir dos 5 anos de idade, em qualquer uma das etapas da campanha.

A população em geral a partir dos 12 anos tem acesso à vacina em todas as UBS do município, nos dias de terça e quinta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Já as crianças de 5 a 11 anos podem ser imunizadas nas UBS Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite e Parque Poti, também às terças e quintas.

Aos fins de semana e feriados, a FMS disponibiliza vacina contra a covid-19 para o público em geral a partir dos 5 anos nas UBS Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel, Renascença e Alto da Ressurreição. Nestes locais, o funcionamento das salas de vacina é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais